Submissão de trabalhos

 

Siga este link para submissão de projetos à Competição COBEC-SEB 2017

 

O prazo regular para submissão de trabalhos está encerrado.

  

O COBEC-SEB 2017 foi estruturado para receber trabalhos científicos relacionados a todas as subáreas de estudos associadas à eletromiografia, cinesiologia e Engenharia Biomédica em geral. Exemplos de áreas de interesse são: estratégias para análise de dados eletrofisiológicos e cinesiológicos; biomecânica do movimento; modelagem EMG e processamento de sinais; unidades motoras; ergonomia; performance motora e esportes; desordens do movimento e reabilitação; fisiologia neuromuscular; engenharia neural; neuromecânica; controle sensório-motor; Processamento de sinais biomédicos; Engenharia clínica; Imagens médicas; laser e ultrassom aplicados em saúde; Instrumentação, sensores e medições; Reabilitação e tecnologias assistivas; Robótica aplicada à saúde; Interfaces cérebro máquina; Avaliação de tecnologias em saúde.

Veja detalhamento das áreas na Chamada de Trabalhos.

 

Datas importantes:

  • Submissão de trabalhos completos: encerrado

  • Notificação de aceite: a partir de 15/07/2017

 

Tipos de trabalhos:

 

Todos os manuscritos devem ser submetidos em um arquivo no formato *.docx. Cada arquivo poderá ter, no máximo, 20MB.

Os trabalhos podem ser submetidos e apresentados em Português ou Inglês. Contudo, caso a submissão seja feita em Português, o trabalho deve incluir também um Abstract em Inglês; caso o manuscrito seja redigido em Inglês não há necessidade de resumo em Português.

 

Os trabalhos devem ser submetidos por meio da plataforma EasyChair: 

Clique AQUI para enviar revisões de seu trabalho.

 

Os trabalhos submetidos serão avaliados por pelo menos dois pareceristas das diversas áreas que permeiam as áreas de conhecimento do COBEC-SEB 2017, conforme sua qualidade, relevância e originalidade.

O formato de apresentação dos trabalhos será definido considerando-se essencialmente aspectos relacionados ao espaço físico disponível e organização logística de sessões temáticas.

Os autores dos trabalhos aceitos serão notificados a partir do dia 15 de julho de 2017 e deverão submeter a versão final corrigida (se for o caso) logo após o recebimento do parecer de aceite.

 

Uma vez aceito o trabalho em sua versão final, não serão permitidas alterações no manuscrito, além de ajustes para eliminação de erros de edição ou formato.

 

 Atenção, somente serão publicados os trabalhos:

    • aceitos para apresentação no congresso,

    • apresentados durante o congresso, e

    • cujo autor apresentador (um dos autores*) tiver quitado sua taxa de inscrição.

 

* Note que, para ser publicado, o trabalho deve ser apresentado no Congresso. Assim, caso optem por um mesmo apresentador para mais que um trabalho, observem atentamente a possibilidade de coincidência de horários de apresentação - aqueles faltantes não serão publicados. Esta norma vale tanto para apresentações orais como em poster (cada poster deve ter um apresentador ao lado, nos horários definidos).

Assim, pedimos que evitem que muitos trabalhos estejam sob a responsabilidade de uma só pessoa, uma vez que, apesar dos esforços que serão feitos, a Comissão Organizadora, pode não conseguir fazer muitos remanejamentos na agenda de apresentações - motivos de coincidência de horário de apresentação não serão aceitos como justificativa para a não apresentação de um trabalho, que, por consequência, não será publicado nos anais.